Formato especial do blog para Dispositivos Móveis!

quinta-feira, 19 de maio de 2011


Agora se você acessar o blog de qualquer dispositivo móvel como os celulares smartphones verá um formato especialmente customizado para telas pequenas, com melhor visualização das postagens e demais links.

Aproveitem!

Um comentário:

  1. Boa noite Michel Fernandes meu nome é Adriano me envolvi em um acidente no último sábado dia 02/08/2017 ás 22:30. No caso a culpa não foi minha estva em uma avenida preferencial minha, seguindo o limite de velocidade q é 40kmh sozinho em meu carro quando derrepente me cruza um fox no cruzamento a 40kmh e acabei batendo na porta traseira do lado direito desse veículo havia sinal de pare na via pr cruzar e a mesma q era uma moça q estava na direção não respeitou a sinalização e avançou causando o acidente chamei a polícia doi feito o B.O conversamos e ela me pediu q eu acionasce o meu seguro q cobra terceiros mais no caso o causador do acidente não fui eu e sim ela, disse a ela q o seguro não cobriria por q ela q causou o acidente ela me pediu pr q eu não fala sé q o causador do acidente seria ela é sim eu mais não aceitei o acordo q ela me pediu até mesmo por q o segue o me pediria o B.O e outras informações e se eles descobricen q eu estava mentindo eu poderia responder por fraude e perderia meu seguro conversei com ela peguei tds os dados dela tirwi fotos dos carros batido na mesma hora do acidente sem alterar o local do ocorrido acionei o guicho pelo seguro e ela me prometeu q arcaria com tds os prejuízos e assumiu a culpa na frente dos policiais q pr ajudar não se quer fez nem uma busca no carro dela atrás de bebida alcoólica q na hora q solicitei a viatura disse q os mesmos estavam com sintomas de embriaguez e dois de bebida alcoólica por fim ela está dificultando pr arrumar meu carro por q não está de acordo de acordo com o valor dos três orçamentos q fiz ela ficou de trazer um funileiro dela pr fazer o orçamento amanhã dia 10/09/2017 espero q ela pague o prejuízo o faz nova dias q meu carro está parado sem poder nem ligar por q estorou o radiador valor dos orçamentos entre três mil e oitocentos á cinco mil reais se alguém puder me orientar por favor eu agradeço.

    ResponderExcluir