Furar paredes é coisa do passado!

domingo, 1 de maio de 2011
Hoje em dia não precisamos mais nos recorrer a furar paredes para colocar algum quadro ou mesmo outras coisas. Por exemplo, no meu quarto tenho uma TV de LCD em um suporte e tenho ligado a ela um Media Player (depois farei um post exatamente sobre isso) além de um filtro de linha que ligo o Media Player e a TV. Bom para não ter que comprar uma cantoneira para servir de suporte, eu simplesmente colei ambos os equipamentos atrás da própria TV, ninguém percebe que está tudo atrás, por que não dá para ver mesmo, somente se aproximar.
Eu não colei com fita dupla face nem furei paredes, utilizei um produto da 3M que funciona como um velcro de um lado e uma fita do outro com cola, mas essa fita é removível sem deixar nenhuma marca, caso você queira retirar no futuro.
Esse produto é da linha Command. Inicialmente foi desenvolvido para fixar quadros, mas também fixa uma série de coisas, até mesmo meu receptor sem fio do Home Theater eu coloquei na parede utilizando isso.




O Command é encontrado com qualquer loja de materiais de construção ou papelarias. Compro sempre ou na Kalunga ou na Leroy Merlin. O preço gira em torno de uns 14 reais, em São Paulo.


2 comentários:

  1. Cara qual você usou?? Quantos kg tem sua televisão??

    contato@sambalaco.com.br

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Eu não usei para colocar a TV, pois ela fica em suporte metálico. O que colei com esse velcro da 3M foi o filtro de linha, um Media Player e um receptor todos na parede.

    ResponderExcluir